Beleza roubada

Eu estava na fila da farmácia, esperando minha vez para pagar os remédios que havia comprado, quando bati os olhos na moça do caixa. Bonita, cabelos avermelhados, olhos de um azul profundo, maquiada… Enfim, ela era diferente de todas as outras que trabalham ali. Tirei minha compacta do bolso (eu nunca saio de casa sem uma câmera), liguei e fiquei segurando-a displicentemente na altura da cintura. Quando chegou a minha vez de pagar, fiz dois cliques “cegos”, rezando para conseguir enquadrar o rosto dela. Errei em uma, acertei na outra. O resultado tá aí.
Preciso comprar mais remédios urgentemente e aproveitar para presentear a moça do caixa com uma cópia da foto.

Comments
2 Responses to “Beleza roubada”
  1. A Navegante disse:

    Linda mesmo!
    Será que ela vai gostar do mimo?
    Ansiosa, rsss

    Carinhos,

  2. Ivan disse:

    Foto roubada tem gosto de beijo roubado?

Deixe um comentário