Instantes decisivos (uma outra leitura)


Estas fotos têm um significado muito especial para mim. Foram feitas há três anos (em 18/7/2007) no exato instante em que minha neta nascia. Eu estava tão nervoso que peguei a câmera e fui para a sacada do hospital, que fica em frente ao mar no Porto da Barra, e registrei estas duas imagens. A primeira me remete à capacidade de ser feliz sozinho, coisa que todos nós deveríamos aprender. A outra reafirma minha crença no fato de que quando a gente sabe onde quer chegar, todos os ventos ajudam.

Comments
One Response to “Instantes decisivos (uma outra leitura)”
  1. Belo texto, bela reflexão. É assim que devemos nos sentir todos os dias. A boa é que a fotografia nos proporciona essa facilidade em poder voltar no tempo e relembrar tudo que sentia naquele exato momento de sua vida!

    Parabéns Joze!

Deixe um comentário

