Gostaria de agradecer pela paciência, compreensão, boa vontade e respeito que teve comigo. E, ainda, por ter me mostrado um lado da minha “beleza” que eu ainda não conhecia e que só tem levantado minha auto-estima. Fabiana

Fabiana é muito tímida e confesso que fiquei surpreso quando ela me procurou para fazer algumas fotos (ela não sabe, mas eu também, às vezes, sinto uma certa timidez quando fotografo alguém pela primeira vez).

As fotos foram feitas em minha casa e o resultado me deixou bastante satisfeito. Na verdade, não sei o que me deixou mais feliz: fotografar a Fabiana ou receber esse bilhetinho dela.

Obrigado a você, moça.

Comments
3 Responses to “”
  1. paulo disse:

    Muito bonita a Fabiana.
    Abraço José

  2. Cíntia Patricia Pinto disse:

    Prof Alberto parabéns pelo excelente trabalho SUCESSO!!!!
    Fabi amiga vc está linda

  3. Leandro Pena disse:

    Já o acompanhava via Flickr, agora acompanharei aqui também.

    Excelente blog!

    Abraços!
    Leandro

Deixe um comentário

