Um lugar para morar

Eu quero morar nesta casa, no meio do mato.

Comments
9 Responses to “Um lugar para morar”
  1. Milene disse:

    Que escolha maravilhosa.

  2. Mônica disse:

    oi, zé. sou eu, a mônica de bh. é linda essa casa, né? 🙂

  3. Sim, Mônica. Me apaixonei por esta casinha. Você sabe alguma coisa sobre ela?

  4. Chris disse:

    Um verdadeiro achado, ótimo olhar que resultou em uma linda foto
    😉

  5. Márcia disse:

    Imagine um dia de chuva e friozinho de congelar a espinha, espiando pela janela ?
    Se abrir vaga pra caseira por favor me avise.

  6. Nariz safado disse:

    Olá, Zé,
    Se esta é a casa que eu estou pensando (que fica a direita de quem chega em Ouro Preto), e se estava certa a informação que me deram na época, ela pertenceu ao pintor gaucho Carlos Scliar, que tinha um dos seus ateliers na cidade.
    Abraço.

  7. Valeu, Nariz. Tinha mesmo de ser de alguém como o Scliar.

  8. cris c. disse:

    eu acho lindo pra olhar, mas ainda prefiro a muvuca de copacabana, aquela coisa meio familiar e caótica, bem típica do rio. é lá que eu queria morar. gosto de mato, mas só até a página 3, hahahahaha. mas a foto tá uma beleza.

  9. A Navegante disse:

    Parece suspensa, quase irreal…
    Fiquei imaginando qual a vista que se tem daquelas janelas e os sons trazidos pela mata…
    Amei!

Deixe um comentário

